A maioria de outros trabalhadores de serviços de assistência pessoal nos serviços de saúde não está satisfeito com o seu emprego

06/12/2023 - Outros trabalhadores de serviços de assistência pessoal nos serviços de saúde que já tenham trabalhado há 15 anos, recebem entre 245 279 Kz e 860 451 Kz por mês. Dos pessoas neste emprego inqueridos, 25% trabalha numa organização multinacional. Esta é a conclusão da pesquisa realizada pela Meusalario.org/Angola, no ano de 2023.

Pessoas neste emprego com 25 anos de experiência de trabalho ganham o salário mais alto, situados entre 352 186 Kz e 1 048 813 Kz por mês. Por hora, trabalhadores com 15 anos de experiência ganham entre 1 287 Kz e 4 516 Kz.

A maioria de outros trabalhadores de serviços de assistência pessoal nos serviços de saúde é masculino

63% dizem que são masculino, enquanto 37% indicaram feminino como seu género.

Em média, pessoas neste emprego trabalham 40 horas por semana.

A maior parte das organizações empregam 500 ou mais trabalhadores

Para a maioria de pessoas neste emprego, a maioria dos seus colegas são masculino. 53% de pessoas neste emprego declaram que não têm um contrato permanente. 25% de todos os trabalhadores nesta profissão inqueridos, trabalham numa organização multinacional. A maioria de trabalhadores trabalha em organizações com 500 ou mais empregados. Desde que começaram o seu primeiro trabalho, 77% de trabalhadores nesta profissão reportaram estar a trabalhar há menos de 5 anos. 47% de pessoas neste emprego declaram que têm um contrato permanente para o trabalho que estão a realizar.

Conta para o Meusalario.org/Angola sobre o seu trabalho e rendimento

Conte a Meusalario.org/Angola sobre o seu trabalho e rendimento. Compare o seu salário com dos outros usando a nossa ferramenta de Comparação Salarial, ou preencha o Inquérito Salarial único para pessoas neste emprego.

Loading...