A maioria de oleiros e similares estão coberto por acordo colectivo

23/09/2023 - Oleiros e similares com 0 anos de experiência de trabalho terão um salário de 11 402 MTn e 31 240 MTn por mês. Empregados, a trabalharem há pelo menos 30 anos, recebem um ordenado entre 92 MTn e 475 MTn por hora. Isto é evidente a partir da pesquisa conduzida por Meusalario.org/Mocambique, em 2023.

O salário mais alto para oleiros e similares com 0 anos de experiência: 22 929 MTn a 111 926 MTn por mês

Com base na nossa pesquisa, trabalhadores nesta profissão com 25 anos de experiência de trabalho ganham o salário mais alto, que se situa entre 22 929 MTn e 111 926 MTn por mês. Empregados com 30 anos de experiência podem auferir um salário entre 92 MTn e 475 MTn por hora.

Entre os trabalhadores nesta profissão que partilharam informações sobre os seus salários e condições de trabalho, a maioria são masculino.

Semana média de trabalho de 40 horas

De acordo com o nosso inquérito, a cobertura por Acordo Colectivo entre trabalhadores é fixado em 3%. 97% não estão cobertos por nenhum acordo colectivo. Em média, trabalhadores trabalham 40 horas por semana.

A maior parte dos colegas de trabalho são masculino

46% de empregados tem trabalhado há menos de 5 anos desde o seu priemiro emprego. 30% de todos os trabalhadores nesta profissão inqueridos, trabalham numa organização multinacional. Os empregados, na sua maioria, trabalham em organizações constituidas por 500 ou mais pessoas. Trabalhadores nesta profissão que não têm um contrato permanente para o trabalho que estão a realizar, somam em 44% de respondentes. 56% de empregados declaram que têm um contrato permanente para o trabalho que estão a realizar. Para a maioria de trabalhadores nesta profissão, a maioria dos seus colegas são masculino.

Contribua para a pesquisa da Meusalario.org/Mocambique

Conte a Meusalario.org/Mocambique sobre o seu trabalho e rendimento. Compare o seu salário com dos outros usando a nossa ferramenta de Comparação Salarial, ou preencha o Inquérito Salarial único para trabalhadores.

Loading...